terça-feira, 1 de setembro de 2009

A Estreia

Enfim nosso blog está no ar e conta com a presença de sete peruas. Se não tivesse nome definido e a gente fosse fã de um plágio, o blog bem poderia se chamar O blog das 7 mulheres maluquetes, mas não, cá estamos nós unidas em prol da reclamação das coisas bandidas da vida!
Apresentando as figuras:
Temos duas representantes do Nordeste, uma vem de Aliança - Pernambuco e a outra de São Salvador, ou Piriguete's City como ela prefere chamar.
As respresentantes do Sudeste: duas cariocas, uma que se bandiou pro lado dos Paulistas meo, e a outra que continua lá, firme forte e contente na Cidade Maravilhosa.
A terceira é lá do ABC Paulista, São Caetano do Sul, a cidade que foi considerada com a melhor qualidade de vida do país, te mete!
Outra, essa sou eu, única representante da região Centro-Oeste, diretamente da Capital do país.
E logicamente, representando nosso chimarrão e o delicioso churrasco, temos uma companheira do Sul-tchê.
Duas gremistas, uma Tricolor carioca, uma flamenguista, uma palmeirense, uma sem time e claro a Corinthiana que não é maloqueira.
O que temos em comum? Hum, acho que a paixão pelo mundo virtual e a vontade de botar esse blog pra frente!


E pra começar:

~ tentar montar um blog com pessoas diferentes e começar não tendo diferença de gênero ... aí é laqueira! rs

8 comentários:

Anônimo disse...

7 loucas, há!
hsauhsausauhsaus
Bota lasqueira nisso!
Beijoooooos

Bia ☆ disse...

sjnajnsjan
lasqueira total!

Van disse...

Poutz, começamos bem... "Star Bia" inventou um novo lugar: ACB Paulista... que lasqueira mermão!!! Aonde eu tô me enfiando heim?!

Bia ☆ disse...

nsajnsjansjanjsnajsnansa
poderia estar matando,poderia estar roubando,mas só estou trocando a ordem das letras!

Patsunami disse...

Louca, eu??? Vou chamar minha "adevogada" para me defender só por que sou "especial" vcs ficam com essa discriminação toda?? Ai é lasqueira!! Amei nosso cantinho! Como se diz aqui em Pirigute´s city: Vamos brocar!!!

Anna Flávia disse...

ashauheuahuhe ri horrores com o comentário da Van! e a resposta da Bia!!

Sou mais uma louca do bando, aqui tb! :D

Julis disse...

te mete Bia ahauahau adoro vc lindona!

Dani Antunes disse...

Comecei de cima pra baixo e adorei!
Sucesso, meninas!!

Bjinhoa ;*