terça-feira, 20 de outubro de 2009

O celular

"Ser acordada às 6h da manhã em pleno dia da sua folga com um torpedo falso da VIVO pedindo que você passe o SMS para 15 pessoas para ganhar 750 reais de crédito no célular é lasqueira! Você volta a dormir e o telefone toca antes das 8 da manhã com uma ligação do tipo engano e a pessoa do outro lado manda você se F*... porque não conseguiu falar com indivíduo que tava procurando... aí é lasqueira mesmo!"

Lasqueira da minha amiguíssima Lulu.

Participem também das nossas lasqueiras! Envie suas lasqueiras para aielasqueira@gmail.com!

7 comentários:

Lulu on the sky disse...

Ai Van, foi a lasqueira do sábado com esse torpedo e com a fulaninha q me xingou pq não achou o cara q ela tava procurando.. hahahaha
Big Beijos

Ma Albergarias disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eita!!!
adorei o blog !

Bia ☆ disse...

sanjnsajknsjansjansa
ja recebi sá msg! sajnsjana

AF Sturt Silva disse...

E bota lasqueira nisso!

Ciene disse...

Putz é lasqueira bem lascada mesmo!

kkkkk

Ótimas as contribuições do pessoal...bjuuuu

Sem Noção disse...

Eu desligaria o celular.... fone fora do gancho e na certa iria pelo menos tentar voltar ao sono. Isso se minha RICA vizinha de cima não passar aspirador às 8h da manhã.

Adooooro minha vizinha!

Morena disse...

KKKKKK
To rindo demaaaaaaaaaaaaais aki ngm merece mesmoo

eu ganhei uma ontem!vou mandar p vcs!!!
Beijos saltitantes
Bom fim de semana