quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A paródia

"Se preparar toda, se arrumar bem bonitinha e cheirozinha, sair de casa afobada achando que tá atrasada, pra então chegar no consultório da ginecologista e descobrir que a consulta só será no dia seguinte...aí é lasqueira...ou como eu mesma diria: É pra se lascar!!!"

Do blog: Voando bem Alto da Ciene.

Estamos estreando uma nova sessão aqui no blog: "É pra se lascar!"

Depois de ler um post no blog da Ciene, tivemos a idéia de fazer vocês, nossos fiéis escudeiros, participarem das nossas lasqueiras diárias!!!

Agora com a participação de vocês, leitores! Conte uma lasqueira pra gente, mande pro nosso e-mail: aielasqueira@gmail.com!

5 comentários:

Morena disse...

KKKKKKKKKKK
ótimaaaaaaaaa idéiaaaaaaaaa
Bom começo!!!
Beijos saltitantes

Lulu on the sky disse...

Ebaaaaaaaaaaa adorei.
Big Beijos

Ciene disse...

Ai quanta honra!!!

Que bom que minha imitação barata serviu pra alguma coisa né?
Adorei a idéia, qdo eu tiver outra "lascação" conto pra vcs, kkkk...

Adorei a história de ontem...acho que se fosse minha irmã eu esganava! kkkk


beijinho

Sem Noção disse...

Muito boa essa ideia!
Genial saber as lasqueiras que acontecem por aí...

Anônimo disse...

aaaaaaah sabe que eu gostei daqui!?
linkando!

bjinhos