terça-feira, 29 de setembro de 2009

A academia

Precisar fazer exercícios e se empolgar pra fazê-los, é tudibom.com! Tomar vergonha na cara e se inscrever na academia pra perder os tais 20 Kg que precisa, é tudibom.com.br! Agora, ficar com vergonha de vestir uma calça legging grudadinha na bunda que chama 'pouca' atenção e desistir da academia... aí é lasqueira!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O Atraso

Ter uma professora péssima de uma matéria ultra importante que dá aula mal à beça e detesta sua turma,já é phoda,mas...
No dia da prova dessa professora você sair meia hora mais cedo de casa, o ônibus demorar a passar, o engarrafamento estar maior que o normal, estar 45 minutos atrasada e ao travessar a passarela dar de cara com um cidadão com a camisa do Internacional ... aí é lasqueira!


Murphy!

domingo, 27 de setembro de 2009

Vergonha alheia

Ser chifrado, descobrir, terminar o namoro, e a moça distinta anunciar numa avenida que você é corno... aí é lasqueira!
Jovem segura cartaz 'eu traí' em avenida para tentar reatar namoro
'Buzine se eu mereço uma segunda chance', escreveu a jovem.
Rapaz rompeu o relacionamento após descobrir traição.
Fonte: G1

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

"Ontem eu sonhei que estava em Moscou dançando pagode russo na boate Cossacou " (Luiz Gonzaga)

Sair de casa para fazer prova de Processo Civil morrendo de dor de cabeça, descer do ônibus e um Trio Nordestino parar do lado e começar a tocar Gonzagão. Pegar um outro ônibus e o Trio entrar no mesmo ônibus e começar a tocar... aí é lasqueira, viu Murphy!!!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

E o vento levou...

Só a chuva nem é o problema!
O problema é o maldito vento insano.
Sair de casa, de maquiagem feita, cabelo devidamente chapado e liso, com o guarda-chuva aberto pra prevenir que não caia em cima de você nenhuma gota inconveniente e chata, e segundos depois tomar sem aviso nenhum uma rajada de vento e ver tudo virando ao avesso (inclusive o cabelo e o guarda-chuva)... Aí é lasqueira!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

A academia

Depois de passar vários dias sem ir a academia pra chegar lá e ter tanta gente que você tem que esperar pra poder usar as máquinas.... Aí é lasqueira!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A troca

Estar com pressa, perceber que seu cabelo precisa ser lavado antes de sair e na hora do condicionador colocar o sabonete íntimo na cabeça.... aí é lasqueira!

sábado, 19 de setembro de 2009

A bióloga



Se dizer bióloga mas apresentar um programa de culinária, é dose. Mas dizer que a castanha-do-pará é um ingrediente da fauna brasileira... aí é lasqueira!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O Cabo

Passar quase um mês enchendo o saco de todos na sua casa por um cabo de celular que sumiu, fazer sua mãe quase ficar louca caçando o tal nos cantos mais improváveis, ameaçar sumir com as coisas de todo mundo, fazer um drama dizendo que na sua casa ninguém respeita seu espaço e no fim descobrir que o cabo esteve o tempo todo no seu guarda-roupa ... aí é lasqueira!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

A novela

Lutar contra o sono, se organizar toda, estudar, tomar banho, brincar com os cachorros pra dar tempo de sentar e ver o último capítulo da novela e dormir na reta final nos dois dias (tanto na sexta quanto na reprise no sábado)... aí é lasqueira!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

No banheiro

É bem verdade que na casa dos pais existe um duende (os pais) que repõe o papel higiênico do banheiro mas, ao se afastar deles:

Sentir seu estômago revirando, intestino pulando, ter aquele piriri e na hora H descobrir que o papel acabou (e fica longe) ... aí é lasqueira!

domingo, 13 de setembro de 2009

O Feijão "Arroz de Festa"

Pagar um feijãozinho no dente em uma festa que chama Fashion's Night Out:

Photobucket

Aí é Lasqueira!!!!!

sábado, 12 de setembro de 2009

A música

Baixar um cd de 60mb por causa de uma música só, pra no melhor da tal canção você perceber que ela veio pela metade... aí é lasqueira!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O aniversário

Fazer aniversário em plena sexta-feira, mas ao invés de bolo e coca-cola, livros e cadernos de estudo, e, não poder comemorar com os amigos por conta de uma prova na pós no Sábado e um concurso no Domingo... aí é lasqueira!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A safada

Precisar repetir um exame que exige abstinência sexual no momento que você mais quer namorar... aí é las-quei-ra!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

O download

Passar sono pra instalar um programa super legal que aparenta ser bem pequeno, mas na verdade passa cerca de 25min baixando e ao clicar em 'instalar' recomeça a baixar mais um monte de arquivos extras por mais de 50min até aparecer a mensagem: 'sorry but your graphic card is not compatible with this application' ... aí é lasqueira!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A aula

~ dormir quase uma da matina,acordar cedo em pleno sábado de feriadão,pegar ônibus cheio,chegar na universidade dar de cara com somente uma pessoa na sala de aula e descobrir que a professora quer cancelar a aula porque ninguém apareceu ... aí é lasqueira!

domingo, 6 de setembro de 2009

A Vaquejada

Minha mãe foi ontem para Vaquejada de Serrinha, de lá me ligou e disse: "Estamos aqui nos acabando de dançar. Hoje tem Alexandre Pires. Ainda dá tempo, venha". Eu no show de A. Pires? .... ai é lasqueira!!

Pattie

sábado, 5 de setembro de 2009

A 1ª vez...

Ter a honra de ser convidada pela Bia para participar do Blog, rir com os posts anteriores das outras meninas e não saber o que escrever em seguida como própria estréia.... Aí é lasqueira!

EHEHEHEHE!!!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O Engano

Adoro exposições, de verdade!!!

Recebi um folder de divulgação de uma exposição.

Ligar pro noivo e marcar com ele de ir na exposição de um tal de Yves de Saint-Laurent chamada "Viagens Extraordinárias", achando que era uma exposição de fotografias e ao chegar lá se deparar com uma exposição de peças de moda de um estilista francês... aí é lasqueira!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O Exame

- acordar cedo, ter que mirar o xixi num potinho, e acabar mijando a mão toda... aí é lasqueira!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

A Estreia

Enfim nosso blog está no ar e conta com a presença de sete peruas. Se não tivesse nome definido e a gente fosse fã de um plágio, o blog bem poderia se chamar O blog das 7 mulheres maluquetes, mas não, cá estamos nós unidas em prol da reclamação das coisas bandidas da vida!
Apresentando as figuras:
Temos duas representantes do Nordeste, uma vem de Aliança - Pernambuco e a outra de São Salvador, ou Piriguete's City como ela prefere chamar.
As respresentantes do Sudeste: duas cariocas, uma que se bandiou pro lado dos Paulistas meo, e a outra que continua lá, firme forte e contente na Cidade Maravilhosa.
A terceira é lá do ABC Paulista, São Caetano do Sul, a cidade que foi considerada com a melhor qualidade de vida do país, te mete!
Outra, essa sou eu, única representante da região Centro-Oeste, diretamente da Capital do país.
E logicamente, representando nosso chimarrão e o delicioso churrasco, temos uma companheira do Sul-tchê.
Duas gremistas, uma Tricolor carioca, uma flamenguista, uma palmeirense, uma sem time e claro a Corinthiana que não é maloqueira.
O que temos em comum? Hum, acho que a paixão pelo mundo virtual e a vontade de botar esse blog pra frente!


E pra começar:

~ tentar montar um blog com pessoas diferentes e começar não tendo diferença de gênero ... aí é laqueira! rs